Rio para 2 | Nossas Dicas (@riopara2) — Rio para:

✌🏼 parcerias por direct

📍Rio de Janeiro, Brasil
589 84
[RESTAURANTE] Ontem conhecemos o Oia Cozinha Mediterranea, o primeiro restaurante grego no Rio, que fica em Ipanema (na frente da Praça Nossa Senhora da Paz). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O serviço foi rápido e o ambiente é lindo e diferenciado, seguindo a decoração grega – tudo branquinho e com muitas flores rosas, como na região 😍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fiquei receosa de ir em um restaurante de uma culinária que não sou familiarizada, mas eles tem opções ótimas! daquelas que é impossível alguém não gostar 💙 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Pedimos de entrada (em ordem nas fotos): - tartare de atum com creme de avocado e batata prussiana (R$35) - linguiça de cordeiro com pão de fermentação natural, pesto grego e cebolinhas crocantes (R$31) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E os pratos principais foram: - medalhão de filé mignon com batata frita trufadas, gana padano e bearnaise de iogurte (R$69) - paillard de mignon à milanesa, salada de batatas com molho de iogurte e anetho (R$59) - salada grega com pepino, tomate, pimentão, cebola roxa, azeitonas, queijo feta e azeite grego (R$37) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Achava que o preço ia ser mais alto, mas acabou ficando média dos restaurantes desse porte no bairro. Super voltaríamos! 😊
16.01.2019 21:39:38
245 63
[PASSEIO] Onde você acha que fica o TOBOÁGUA MAIS ALTO DO MUNDO? 😱 Quem falou Rio de Janeiro acertou! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ele tem 49,9 metros de altura, o negócio é realmente TENSO 🚫 Obviamente eu não tive coragem 😂 mas o Alvaro foi e gravou um vídeo com a gopro! 📹 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ele fica no Aldeia das Águas Park Resort, ume mega parque aquático com diversas opções de lazer, localizado em Barra do Piraí. Além de ser uma ótima opção para passar a tarde (principalmente para quem tem filho pequeno), também é ótimo para se hospedar. Nós fizemos isso e foi uma experiência incrível 💙 muito legal mesmo! 😊 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Atualmente, o valor do ingresso é R$ 120 para adulto, 60 para estudante, 60 para crianças (7 a 12 anos) e para menos de 6 anos é grátis. A hospedagem varia de 300 a 800 reais a diária, geralmente o Hotel Urbano tem boas promoções, nós compramos por lá 😊 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✨ DICA DE OURO: Nas segundas do mês de janeiro, os ingressos estão custando R$ 39!! Ótimo para quem esta com os dias de semana livre.
13.01.2019 22:27:51
2.6K 238
[DAY USE] Essa piscina é tão incrível que merece um segundo post! 😍 o Day Use nesse hotel é maravilhoso, impossível não se apaixonar ❤ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Essa foto é no Praia Ipanema, um ótimo hotel em frente a praia 😊 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No primeiro post muitas pessoas perguntaram o valor do Day Use e nós demos a informação da época que a gente foi, mas recentemente descobrimos que o esquema mudou, e os valores estão mais acessíveis! 💲💲💲 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Day Use está custando R$ 350 por casal. Funciona de segunda a quinta, de 10h as 16h e dá direito ao uso da piscina e da sauna. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Uma ótima opção para comemorar uma data especial no meio da semana, principalmente para quem não tem disponibilidade para passar dias no hotel. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Garantimos que a tarde será incrível 💙
11.01.2019 23:20:02
388 72
[RESTAURANTE] Essa vai pra galera que não resiste a uma sobremesa, ainda mais se for de doce de leite 😍❤ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Experimentamos a Havanna Thunder, que é parceria do Outback com a @havannabr e arriscamos dizer que é uma das nossas preferidas! Ela combina brownie, pedaços de doce de leite e doce de leite cremoso, sorvete de baunilha, chantilly, raspas de biscoito amanteigado e cobertura extra de mais doce de leite Havanna! Ela é super bem servida e ideal para compartilhar (R$ 31). O que mais chama atenção é a combinação de todos os ingredientes juntos na mesma colherada! Super atendeu às nossas expectativas. De resto, fomos do combo clássico: entradinha de pão australiano e fritas cobertas por queijo, bacon e molho Ranch (R$ 49,90). Marque aqui quem amaria um doce desse 😋
09.01.2019 21:51:35
[PASSEIO] Quer aproveitar o calor de uma forma diferente? Cachoeiras são sempre
532 67
[PASSEIO] Quer aproveitar o calor de uma forma diferente? Cachoeiras são sempre uma boa opção 💙 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Essa da foto fica em Visconde de Mauá, é o Poção dos 7 metros, uma ótima cachoeira para se banhar, com água limpa e cristalina! 😍 Ela é famosa pelo salto de cima da pedra (como o nome ja diz, a cachoeira é bem funda) 😉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Óbvio que o Alvaro quis pular 😂 Eu tenho medo dessas coisas, então fiquei la embaixo rezando por ele 🙏🏼 (Tem vídeo do pulo ao lado) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nós chegamos lá de quadriciclo 🚀 fizemos o passeio que leva para as principais cachoeiras da região, Cachoeira do Escorrega, Poção dos 7 metros, Véu da Noiva e Santa Clara. Em breve faremos um post sobre o passeio de quadriciclo, dando mais detalhes. 😉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nós fomos com a @remoriniaventuras , e fomos muito bem atendidos. 😊 Eles também fazem passeios de Jeep para essas cachoeiras, a vantagem é que indo de jeep da pra ficar mais tempo em cada uma. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Marque aquela pessoa que adora cachoeiras 🍃
06.01.2019 23:16:26
[PASSEIO] Esse lugar é um clássico de Arraial do Cabo, as escadas que levam pro
576 52
[PASSEIO] Esse lugar é um clássico de Arraial do Cabo, as escadas que levam pro paraíso! 😍❤️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Essa é a Praia do Pontal do Atalaia, a que consideramos a mais linda de Arraial! O mar de lá é de um tom de azul muito vivo, e é muito calminho 💙 a parte esquerda da praia fica bem vazia e é onde nós preferimos ficar 😊 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nós recomendamos ir para lá bem cedo!! Pois a praia enche de banhistas e de embarcações, o que também prejudica as fotos. Além disso, a chegada para lá é um pouco complicada, principalmente nos finais de semana, onde fica uma fila de carros imensa na entrada. 🚗🚗🚗🚗 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para evitar dor de cabeça, nós combinamos com um taxista nossa ida e volta, isso facilita pois o sinal de telefone costuma falhar por lá e o preço fica mais em conta 💲😊 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Essas escadas são um pouco cansativas e íngrimes. A boa é ir parando para as fotos ;) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Marque quem merece ver esse azul 😍
05.01.2019 22:37:03
[HOSPEDAGEM] A sensação de acordar nesse quarto é INDESCRITÍVEL! 😍 Presenciar o
2.4K 156
[HOSPEDAGEM] A sensação de acordar nesse quarto é INDESCRITÍVEL! 😍 Presenciar o nascer do sol com essa vista foi uma experiência única 💙 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Esse é o Mirante do Arvrão, um hotel no Alto do Vidigal. A proximidade do mar e o ângulo diferente da orla da praia com certeza são atrações principais do hotel 😉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Passamos a virada do aniversário da Aline lá e ficamos impressionados com o quarto 😍 A parede envidraçada com vista para a Praia do Leblon, de Ipanema e Lagoa Rodrigo de Freitas é de tirar o fôlego ❤️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nós acordamos bem cedo para presenciar o nascer do sol, valeu muito a pena! 👏🏼👏🏼 Logo depois pedimos o café da manhã no quarto, queria acordar assim todos os dias 🙏🏼 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O valor da diária varia de R$ 310 a 550, e o quarto compartilhado é R$ 80. O quarto da foto é o Deluxe, de 550 (na época que fomos era R$ 700) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O que acharam? 💙
02.01.2019 22:08:00
[RESTAURANTE] Hoje fomos almoçar no Nolita, no Village Mall!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já estava
403 52
[RESTAURANTE] Hoje fomos almoçar no Nolita, no Village Mall! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Já estava querendo conhecer há um tempo. O lugar é moderno e descontraído, com ar nova iorquino e italiano que combina massas, pizzas, queijos, hambúrgueres e sabores trufados! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eles ficaram bem conhecidos por suas sobremesas completamente inovadoras e com o cappuccino que dá para você colocar sua foto impressa! 😱 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Minha mesa pediu um flat bread para dividir (mistura de massa de pizza e pão com grana padano, R$ 38). Todos adoraram! 😋 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Os pratos principais foram uma Lasanha Nolita (R$ 36) e um paillard com fettuccine na manteiga (R$ 68). Uma delícia! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eles ainda possuem um bar a parte e aceitam vale refeição 🙌🏻 não tem como não amar 💙
28.12.2018 22:49:45
[FORA DO RIO] Esse é um dos passeios que marcou nossa viagem para Fortaleza! 💙
⠀
471 33
[FORA DO RIO] Esse é um dos passeios que marcou nossa viagem para Fortaleza! 💙 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fica em Águas Belas, uma praia com piscinas naturais e um encontro do rio com o mar que é uma super atração no Ceará. ☀️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para chegar, nós saímos de ônibus de passeio do hotel que nos hospedamos, e chegando lá nós ficamos no restaurante Delicias da Jangada, que é o mais famoso de Águas Belas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Na entrada para a praia tem diversas lojinhas com produtos da região e restaurantes. Esse local da foto fica um pouco mais afastado, onde tem menos pessoas e barraquinhas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A água é bem tranquila e ao redor é cheio de dunas e bancos de areia que permitem um visual maravilhoso! Lá eles também fazem passeios de buggy, que na nossa opnião vale muito a pena 💙
26.12.2018 22:26:48
175 22
O que falar desse paraíso? O vídeo já diz tudo: o lugar certo para quem gosta de aventuras, mergulhos, trilhas e praias paradisíacas 🙌🏼 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A Ilha Grande é a maior ilha do Rio de Janeiro, e fica em Angra dos Reis 😍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nós fomos no inverno e mesmo assim estava muito calor! A água não tava fria e deu pra curtir muito o sol nas incríveis praias de lá ☀️ Nossa favorita é a Lopes Mendes, eleita a 7a melhor praia DO MUNDO 😱❤️ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O melhor lugar para se hospedar é na Vila do Abraão, de onde saem os passeios de barco. Nos hospedamos em um quarto da @nossacasanailha , uma casa super fofa, perto do centro! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Os passeios mais famosos são os de Volta Ilha e Meia Volta. O Volta Ilha é maior passeio de lá, dura o dia inteiro e passa por praias maravilhosas (como a Praia do Aventureiro). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nós fizemos o Meia Volta, um passeio mais curto e ideal para quem gosta de mergulho! Ele vai para a Lagoa Azul e Lagoa Verde que são ótimos pontos para Snorkel 💙 muitos peixinhos 🐠🐠🐠🐠 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Conte para a gente o que vocês acham de lá 😊
23.12.2018 23:18:24
Começando o domingo bem! 🙌🏻
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Voltando da festa @festasoldameianoite, vi
372 9
Começando o domingo bem! 🙌🏻 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Voltando da festa @festasoldameianoite, vimos o nascer do sol na praia de Ipanema. Incrível 💛
23.12.2018 16:57:55
[HOSPEDAGEM] Quando a piscina se confunde com o mar 😍 Assim era o pôr do sol no
817 100
[HOSPEDAGEM] Quando a piscina se confunde com o mar 😍 Assim era o pôr do sol no Mercure Angra dos Reis 💙 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Essa piscina da foto é imensa e muito linda! Perfeita para aproveitar essas noites de calor ☀️ Ela é a principal do hotel e é nela que ocorre a maior parte das atividades e shows ao vivo 🎉 Eles também possuem outra piscina aquecida ao lado e duas saunas! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O hotel também possui um pier privativo, de onde sai diversos passeios de lancha. Nós fizemos um passeio até as Ilhas Botinas e foi maravilhoso!! Tem um post no nosso perfil falando sobre ele 😉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A maioria dos quartos possui vista para o mar ❤️ e o valor da diária varia de R$ 380 a 900, depende do tipo de quarto e da data. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O que acharam da ideia?
20.12.2018 22:09:20
190 13
[RESTAURANTE] Essa é uma dica pra quer manter o equilíbrio na dieta, principalmente nessa época de festas de fim de ano! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀Esse é o Verdin, um ‘fast food saudável’ com muito sabor que fica em Ipanema! O ambiente é super moderno e agradável, bom atendimento e tudo parece ser preparado com bastante carinho e cuidado. Eles oferecem opções de almoço, lanche leves e também veganos, como quiches, saladas, sanduíches e salgados integrais. 🌿 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nós pedimos 2 coxinhas fit (R$ 9 cada), sem glúten, com cebola caramelada e massa de batata doce, muito bem temperado! E um suco de laranja orgânico fresquinho (na faixa dos R$ 10). 😋 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eles passam um novo conceito de self service: comida rápida, prática mas com estilo caseira e com produtos naturais de qualidade. Você escolhe suas opções já preparadas na vitrine e tem a opção de comer lá ou levar pra casa. Tudo bem diferente das receitas light que estamos acostumados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eles também possuem delivery. Vale a pena conhecer! 👌🏻
18.12.2018 21:48:49
Arrumadinhos para o casamento da @caroliacia 💍❤️
481 13
Arrumadinhos para o casamento da @caroliacia 💍❤️...more
16.12.2018 22:11:38
[HOSPEDAGEM] O que acha de se hospedar dentro de um parque aquático no Rio? 😍💙
⠀
623 133
[HOSPEDAGEM] O que acha de se hospedar dentro de um parque aquático no Rio? 😍💙 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Melhor ainda quando ele não está cheio e da para aproveitar todas as atrações SEM FILAS 😱 Foi o que aconteceu com a gente! Fomos em uma terça feira e voltamos na quinta. Parecia um parque aquático particular ❤ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O hotel é o Aldeia das Águas Park Resort, o maior complexo de lazer do Rio!! Ele fica em Barra do Piraí e conta com 17 piscinas enormes, toboáguas, rio corrente e piscina de ondas! Além de SPA, quadras poliesportivas e espaço para esportes radicais 💙 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para completar, ele possui o TOBOÁGUA MAIS ALTO DO MUNDO! 😱😱😱😱😱 49,9 metros de pura adrenalina 🚀 Eu tive muito medo de ir 😂 mas o Alvaro foi e gravou video com a gopro!! Em breve faremos um post contando como foi 😉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O valor do ingresso é 112 para adulto e 56 para crianças (7 a 12 anos), para menos de 6 anos é grátis. A hospedagem varia de 300 a 800 reais a diária, geralmente o @hotelurbano tem boas promoções, nós compramos por lá 😊 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Marque aquela pessoa que vai adorar a idéia 💙
15.12.2018 21:01:24
[PASSEIO] Gente, como vocês estão lidando com o calorzão desses dias no Rio? 🔥
587 19
[PASSEIO] Gente, como vocês estão lidando com o calorzão desses dias no Rio? 🔥 Quem consegue ir na praia: vocês costumam ficar até o pôr do sol? Nós sempre tentamos e a foto mostra que vale MUITO a pena! 😍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Alvaro tirou essa foto na Praia de Ipanema 📸 O dia estava meio nublado e isso fez com que o sol refletisse a cor alaranjada nas nuvens! Fez o céu ficar incrível 💙 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Isso não é incomum! Muitas vezes acontece nos dias nublados, e quando o céu ta limpo é garantia de que o pôr do sol será lindo 🌅 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mostre essa foto quem sempre quer ir embora antes do sol 😂 Muitas vezes é melhor esperar uns minutinhos para presenciar esse momento (está sendo sempre 19:30⏱). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ O pessoal até bate palma 👏🏼👏🏼 Muito lindo de ver!
13.12.2018 22:00:52
468 99
[RESTAURANTE] Ontem fomos em um lugar que já estávamos querendo há um tempo: o Tragga, no Fashion Mall! Eles estão com uma novidade no cardápio – um Menu Degustação, todos os dias depois das 18 horas, com direito à 4 pratos e uma sobremesa, R$ 79 por pessoa! Você pode escolher uma opção de cada etapa 😋 Gostamos muito desse sistema, por que faz a gente experimentar vários mini pratos diferentes, ao invés de se torturar decidindo por um prato só 😂 Essas foram as nossas escolhas (em sequência nas fotos): * Mini empanada de carne / Mini empanada de catupiry (as 2 muito boas!) * Dupla de los Hermanos + Dupla de bolinha de gorgonzona trufada (preferimos a primeira) * 2 mini provoleta com jámon (deliciosa!!) * Risoto de camarão com limão siciliano / Meio pappardelle com ragu de cordeiro (os 2 ótimos 👏🏼👏🏼) * Sobremesa: 2 Mini panqueca de doce (estava de outro mundo! 😍) Tudo isso acompanhado de uma taça de vinho Nieto Senetiner Malbec 🍷 (R$ 32) ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quem ficou com vontade de experimentar essa degustação? 😉
11.12.2018 22:12:56
2K 452
[HOSPEDAGEM] Dessa vez a dica é de um resort POOL INCLUSIVE em Búzios. É para comer e beber sem pensar no amanhã! 🎉🍺 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É o Búzios Beach Resort, o maior da Região dos Lagos! Ele fica em Tucuns, 15 minutos da Rua das Pedras. A infraestrutura é completíssima: piscinas IMENSAS • SPA • quadras de volêi de praia • futebol de areia • tênis • pista de skate • minigolfe • arco e flecha • trapézio • salão de jogos • boliche • muitos shows! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nós ficamos na Suíte com vista para a piscina. Ela fica em frente a piscina mais relax do hotel (a da foto), com vista e acesso para a Praia de Tucuns! 😍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O hotel possui diversas piscinas com propostas diferentes. A principal é a mais agitada, com bastante música, recreação, brincadeiras e é aonde ficam os bares 🍺😉🍹e para quem quer relaxar existe outras piscinas que ficam mais tranquilas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O sistema lá é POOL INCLUSIVE, ou seja, você paga o valor da hospedagem e tem direito a comer e beber a vontade no bar da piscina (incluindo cerveja caipirinha e petiscos), já da pra imaginar como ficamos né? 😂 Caipivodka e petiscada o dia todo 🤪🎉 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quem gostou da idéia?