Veveta (@ivetesangalo) — Live Experience 👇🏻
Nosso Live Experience vai ser LINDO 😍. Ansiedade rolando demais! Vídeo completo
39.5K 832
Nosso Live Experience vai ser LINDO 😍. Ansiedade rolando demais! Vídeo completo no meu IGTV 🎬 #ISLive#ivetesangalo
15.11.2018 22:55:20
Coisa boa cantar no Show da Virada! Reencontrar amigos e viver essa energia do a
353K 5.7K
Coisa boa cantar no Show da Virada! Reencontrar amigos e viver essa energia do amor! Eta alegria danada! 💃🏻 #ivetesangalo 📸 @rafamattei
15.11.2018 20:57:34
Advertisement
Eu amo essa dupla! Parabéns @caikeluna @lindsaypaulino , vcs arrasam!
40K 954
Eu amo essa dupla! Parabéns @caikeluna@lindsaypaulino , vcs arrasam!...more
14.11.2018 11:07:06
Uma linda história se constrói a partir de grandes encontros e muitas experiênci
29.8K 1.1K
Uma linda história se constrói a partir de grandes encontros e muitas experiências. Me orgulho muito da minha história, construída a partir disso tudo. São tantos aprendizados e momentos inesquecíveis nesses 25 anos de carreira. Vocês, como sempre digo, são o meu grande combustível. Reuni alguns nomes que, através da sensibilidade das lentes de Luisa Dorr serão retrados, levando até vocês um pouco de cada um na minha história. #IveteFeatBrasil
13.11.2018 22:18:16
Tá chegando!!! Vamo fazer aquela festinha deliciosa pra esquentar pro Live Exper
218.5K 4.3K
Tá chegando!!! Vamo fazer aquela festinha deliciosa pra esquentar pro Live Experience, zamuris?! Dia 21 de novembro vou apresentar músicas inéditas pra vocês, em um pocket show com transmissão no meu canal do YouTube, a partir das 20h (horário de Brasília). Se inscrevam e assistam! #IsLive#ivetesangalo
13.11.2018 16:35:33
Alegria ter esses amigos queridos que vão deixar meu Live Experience mais especi
75.4K 3.3K
Alegria ter esses amigos queridos que vão deixar meu Live Experience mais especial! Cantar com esses caras é muito massa e vai ser lindo recebê-los nesse projeto maravilhoso! Falta menos de um mês e o coração aqui tá só ansiedade e alegria! #IsLive#IveteSangalo@alejandrosanz ❤️ @brianmcknight23
13.11.2018 13:52:05
Advertisement
Aiii, minha nossa! Vamos ter @ferrugem cantando lindo lindo no nosso #ISLive?  O
61.2K 2.4K
Aiii, minha nossa! Vamos ter @ferrugem cantando lindo lindo no nosso #ISLive? Obrigada, Lindão! Vamos fazer um groove massa dia 8/12. Vocês vêm comigo? #ISLive#IveteSangalo
12.11.2018 11:39:56
Histórias de superação , coragem e o apoio fundamental da AACD . Parabéns a AACD
217.4K 2.2K
Histórias de superação , coragem e o apoio fundamental da AACD . Parabéns a AACD pelo trabalho incrível que realiza e obrigada tb ao @teletonoficial . 🙏🏻🍀 @rafamattei 📸
10.11.2018 03:46:07
O amor pode tudo!!!!!!!Vamos fazer uma corrente  de solidariedade!!!!!
@teletono
330.9K 3.1K
O amor pode tudo!!!!!!!Vamos fazer uma corrente de solidariedade!!!!! @teletonoficial@tiagoabravanel@larissamanoela
10.11.2018 01:51:22
💜💜💜 #Repost @teletonoficial 
Sabia que você já pode doar agora para o Teleton? :
35.1K 366
💜💜💜 #Repost@teletonoficial Sabia que você já pode doar agora para o Teleton? :) Se o seu telefone é pré-pago, não fique de fora. Acesse teleton.org.br. Existem muitas formas de ajudar! 🤗 Você pode doar via boleto bancário, cartão de crédito ou débito em conta. ;) Vamos juntos fazer um Teleton EXTRAORDINÁRIO! 💜 . #Teleton2018#TeletonDoeAgora
09.11.2018 23:20:22
Advertisement
Essa lindona também estará comigo no #ISLive. Êta sofrência gostosa! Vai ser uma
82.3K 2.5K
Essa lindona também estará comigo no #ISLive. Êta sofrência gostosa! Vai ser uma delícia ter sua presença nesse show tão esperado, @mariliamendoncacantora ! 💞 Estou contando os dias, e vocês? #ISLive#IveteSangalo
09.11.2018 20:59:57
Nosso Live Experience vai ser demaaaaais! Esse amigo GIGANTE é um dos meus convi
52.5K 1.2K
Nosso Live Experience vai ser demaaaaais! Esse amigo GIGANTE é um dos meus convidados e a gente já ensaiou bem bonito pra vocês. Bastidores lá no meu IGTV pra gente ir curtindo junto! #ISLive#IveteSangalo
08.11.2018 22:09:03
Next
loading